sábado, 10 de novembro de 2007

Comparações

«Se dinheiro fossem rimas, tu dormias ao relento»

Mind Da Gap - Como Quem? in Sem Cerimónias (1997)

«Se Hip Hop fosse água, passava a vida a fazer xixi»

Boss AC - “Hasta la Vista in Manda Chuva (1998)

«Se Hip Hop fossem sapatos, falsos aí andavam descalços»

Fuse - Metaf'rofusão in Pa'trástoplay No Teu Melão (2001)

Se, se... Porque é que há tantas comparações nas músicas de rap tuga? Não que eu me queixe, algumas são bem engraçadas. Desta vez, peço que sejam vocês a procurar as razões.
Obrigado, estimados leitores.

«Se Hip Hop é violência, a voz é a munição»

Sam The Kid - Não Percebes in Sobre(tudo) (2002)

«Se beats fossem cafés, eu sofria de nervosismo»

Regula - Comparações in 1ª Jornada (2002)

«Sinto a música como uma mulher que me mexe por dentro»

Tekilla - Afirmando-me in Tekillogia (2004)

3 comentários:

Cotonete Records::.. disse...

Forca ai manos...

Cotonete no teu ouvido!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Porque não sabem fazer mais nada ?