quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Onde Compras?

ATENÇÃO!
Este post contém informações sobre onde comprar discos. Para uma melhor compreensão do texto, o autor sugere que procure no dicionário as definições de comprar e disco e pede desculpa por não estarem incluídas no glossário.

Abriu há pouco tempo uma FNAC em Braga, o que significa que já não preciso de ir ao Porto para comprar CDs de rap (que estejam a um preço mais ou menos razoável). A alternativa é encomendar na Daklub, mas isso só se aplica a álbuns portugueses, e nem é a maioria.

Mesmo no Porto, é a FNAC e pouco mais. Onde se pode comprar álbuns de hip hop neste país?! Já nem se fala em lojas especializadas – temos quê? A Supafly no Bairro Alto, Marka Koktaill em Espinho e a de The Yard em Quarteira (digam-me se estiver errado, pois nunca visitei nenhuma) e há a King Size… ah, espera, essa já fechou! – por isso não há muitas dúvidas de que só quem procura mesmo o género é que o poderá encontrar (a não ser que se percam numa FNAC).

Gostava de saber qual é a loja onde compram os vossos CD’s (os de hip hop), mas não se esqueçam de referir a cidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

nao sabia dessa escassez...

=/


continua.
curto a brava braga, tenho familia em vila verde ! yeahhhhh


abc
vince.

Anónimo disse...

tas-te keixar k so agora e k tens um loja a tua beirar para comprar? se e tas a bater mt mal mm acredita em braga tens a carbono ja aos anos com n de cds d hip hop e no centro comercial granginhas!

Ps: Olha ja agora passa e ler informaçoes actuais pk mts vezes escreves de cenas k havia anos atras e deixou de haver

Profeta de Philogelos disse...

Yah, eu sei, mas na maior parte dos casos está mais caro do que na FNAC. Se já há quem se queixe dos preços da FNAC...
Além disso, sempre que toco neste assunto, falam sempre na Carbono, mas já pensaram que se calhar haver apenas uma loja a vender CD's de rap em Braga não é lá muita escolha?!
Isto é uma cidade!

Anónimo disse...

socio eu sou de guimaraes e ja vou a marrocos comprar cds na carbono!
preços elevados? é verdade mas quem gosta realmente disto faz alguns sacrificios, mas agora como ja perdi o medo da net faço encomendas pela sohiphop ou directamente das editoras(nao fica tao caro como comprar numa loja) ja agora, onde fica a fnac?

Anónimo disse...

Moro nos suburbios da grande lisboa....comprar cds na Carbono sem dúvida...classicos a 5 euros! :)